quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cueca costurada

Hoje, dia 17/06/2010, minha mãe me contou algumas histórias bem interessantes...

Você sabia que em 1970 se usava cueca costurada? Deixa eu explicar melhor:

Meu querido pai, o rei do agito, namorava minha mãe e ele ao se formar foi com sua turma de faculdade passear pela Europa num cruzeiro. Meu pai era um cara simples, legal e descolado, queria ter suas camisas de moda e suas cuecas também. Enfim, minha mãe, que de costureira não tinha nada, teve de estudar menos medicina, naquela época ela estava na faculdade de medicina, para poder ter tempo de costurar camisas e cuecas para meu pai.

Resumo: Meninas, nós faríamos isso hoje? Vamos começar a rever nossos conceitos!

Um comentário:

  1. Mas estavam furadas???!!!hahha, já costurei meia, preguei botão....e sinceramente não me incomodei, pois sempre tive um pouco de Amélia...bj

    ResponderExcluir