segunda-feira, 2 de agosto de 2010

É mais que um corretivo...


Vocês já provaram o "Yves Saint Laurent Touche Eclat Radiant Touch"?!!

MA-RA-VI-LHO-SO!

É a palavra que define esse item indispensável da minha bolsa de maquiagem. Estou falando da caneta mágica da YSL, é mais que um simples corretivo, ilumina sem dar a impressão que você passou uma "massaroca" na cara, é leve e não fica aquela marca de diferença do corretivo pra a sua pele. Desde que eu conheci... nunca mais larguei, aliás, sem a minha caneta mágica eu não sou ninguém!

Essa é a dica de hoje, aqui eu não sei onde tem, mas estou indo viajar esse mês e já está na minha listinha!!

Segue o link da YSL pra quem quiser conhecer mais:
http://www.yslbeautyus.com/make-up-complexion-concealer/c38_40_45/p141/touche-eclat-radiant-touch/product_info.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário