domingo, 8 de agosto de 2010

Perfumes Perfumes Perfumes





Para nós mulheres não tem nada melhor que um bom perfume!

Por isso quero começar a semana indicando alguns perfumes bem gostosos... fazem sucesso! Podem apostar nessa compra!

Eu sou muito crítica com cheiros, sofro em colocar um perfume forte pela manhã ou sentir em alguém por perto, então tem de ser um bom perfume mesmo para não me causar dor de cabeça.

Seguem as sugestões:

The One da D&G, pra mim é um clássico, não pode faltar na coleção. É pra dia e pra noite, e é muito gostoso.

Daisy da Marc Jacobs, adoro usar pra trabalhar, tem cheirinho de flor, é leve e refrescante.

Flowerbomb da Viktor & Rolf, é um perfume pra noite mesmo, pra chegar arrasando. É um pouco mais caro, mas é um perfume marcante, sexy, envolvente e cheio de presença. Toda vez que eu uso me perguntam qual é o perfume que estou.

Eau Du Soir da Sisley, esse é a minha próxima aquisição, conheci na minha última viagem, aqui eu ainda não vi. Esse é o perfume perfeito, só não é mais pois é muito caro, mas vale, pode apostar nessa compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário